quarta-feira, 17 de maio de 2017

Cine Sapo Chegando dia 28/05/2017

Mais um cine chegando em um momento complicado na cena politica brasileira. Nessa nossa intervenção sempre focamos o aprender e ensinar como um processo mutuo. Nosso espaço foi construído com o apoio de todos e assim sendo para todos. Respeito aqui é absoluto.
Confirmados ara nosso Cine Sapo maravilhoso temos
*O Projeto Sustentabc com oficinas com tema "sustentabilidade"
*Apresentação da Trupe Rendada
*Corte de cabelo com a galera da quebrada mais firmeza que você pode conhecer
*Livros lindões pra galera e a mulecada ler.
*Oficina de Video com Andre Okama o Diretor do filme que iremos exibir (Isso não é um cachimbo)
*Plantio de mudas
Tudo isso na faixa.
Local
Evento no Facebook


domingo, 26 de março de 2017

Cine Ocup-Ação 1

A convite da comunidade fizemos a intervenção "Ocup-Ação" na qual fizemos uma estante livre de livros, oficina de malabares e um cine com varios curtas seguidos do filme "Divertidamente". Agradecer a quebrada em peso que somou com o rango e com todo apoio que se seguiu no decorrer da intervenção. Quebrada Ativa em atividade.

sábado, 18 de março de 2017

Cine Sapo com a 10º edição comemorando 2 anos.

O ultimo Cine Sapo foi lindo, em clima de comemoração a galera toda reunida e todo mundo na maior alegria. Já são dois anos de atividades e construção, desenvolvemos o projeto e a cada dia que passa ele melhora em algum aspecto.
Quebrada Ativa em atividade. Juntos somos a mudança que queremos ver no mundo.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Ponto de cultura pulo do sapo nos ajude a construir

Estamos juntos querendo construir um espaço de paz, um espaço aberto de possibilidades, buscamos ocupar e iluminar a quebrada com cores e alegria, temos conhecimentos que foram custosos de receber e por gratidão a todo universo nos sentimos no dever de compartilhar. Muitos falam em um mundo melhor, nos tentamos com o pouco que temos e com a ajuda de muitos criar praticas para que isso possa acontecer, não só na nossa quebrada, mas sim em todas. juntos somos fortes e podemos criar sementes de poder, colhendo assim um mundo de possibilidades.
Ajude com pouco, dõe o que puder, se não tiver grana e faz uma arte já soma, se não tiver nada chega junto que a presença e a força de todos faz com que aconteça. Gratidão a todos que acompanham nosso trabalho e deixo claro que nosso espaço é aberto a todos. O link esta abaixo, gratidão a todos.
Vakinha.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ultimo cine sapo de 2016


Mais um cine sapo se iniciando, mas um campo de possibilidades se abrindo. Bom quebrada, estamos aqui chamando geral para mais um evento, o cine ta representando a cada edição que se passa. Hj contamos contamos com uma biblioteca permanente e uma rotativa, temos um contêiner com luz e um computador no qual a mulecada tem acesso. As oficinas rolam semanalmente sendo elas de musica, malabares e acrobacia. Estamos criando possibilidades. Juntos acreditamos que é possível levar essa semente para todos os lugares e se formarmos uma rede na qual todos estejam presentes o céu é o limite.

link do evento: Facebook

domingo, 25 de setembro de 2016

Cine sapo chegando, chega junto

Mais um cine sapo chegando, não ligando para a eleição vamos chegar chegando. Quem quiser colar junto para fazer acontecer é só chegar. 
Criado com muito amor o cine sapo é um presente da quebrada para a quebrada, juntos fazemos acontecer, não dependendo de politico safado algum para rolar, não defendendo nenhuma bandeiras e no estilo faça você mesmo estamos caminhando.
Quem puder trazer sua própria caneca pra somar e não gerar lixo descartável é nois.
A manifestação é livre e nosso microfone é aberto, apenas não permitimos propaganda politica e qualquer ideia de auto promoção em cima do trabalho da galera que faz de coração. Nosso ganho são sorrisos e a alegria de compartilhar o que foi nos dado. Não comercializamos nada, porem se vc produz algo e quer vender num preço camarada é permitido, lembrando que a ideia é mais dar do que receber.
Nosso coletivo é horizontal e qualquer ideia é bem vinda, aqui não temos lideres, nem pátria e muito menos bandeiras. Por um mundo livre de muros.
Não sustente parasitas, vote nulo...